É claro que ninguém pode imaginar o Natal sem uma árvore de Natal. O Natal está se aproximando rapidamente, então é hora de pensar nisso. Embora a grande maioria opte por árvores artificiais, alguns ainda preferem árvores vivas. Qual árvore de Natal você deve escolher para sua casa neste Natal?
As espécies mais populares são abeto, abeto e pinheiro. Elas diferem principalmente na aparência, durabilidade e, é claro, no preço. Abaixo você encontrará algumas informações que podem ajudá-lo a escolher a árvore deste ano
SMREK ORDINÁRIO
A escolha mais frequente recai sobre o abeto da Noruega, mas a árvore começa a perder suas agulhas muito rapidamente. Depois de alguns dias, conte com o fato de que todas elas cairão. Os galhos são muito flexíveis, as agulhas têm cerca de 2 centímetros de comprimento. As festas de fim de ano certamente incluem uma cor verde escura e um cheiro de resina.
BLUE SMREK
A vida útil do abeto azul é um pouco mais longa. As agulhas têm até 3 centímetros de comprimento; desaconselhamos fortemente essa opção para famílias com crianças e animais de estimação, pois elas são muito espinhosas. Os galhos são rígidos e de cor verde-acinzentada. O preço do abeto azul é muito mais alto do que o do abeto da Noruega.
FIR CAUCASIANO
Uma árvore de Natal com um formato muito regular é uma das mais exclusivas. É a árvore mais cara e dura até dois meses antes que as agulhas comecem a secar. Nesse caso, os galhos também são rígidos e as agulhas arredondadas têm cerca de 3 centímetros de comprimento. A bela cor verde certamente o convencerá a comprá-la, mas, infelizmente, a árvore não é perfumada.
BOROVICA LESNÁ
Devido ao formato específico de seu galho, ele não é escolhido com muita frequência. No entanto, o preço e a vida útil relativamente longa podem convencer muitas pessoas a comprá-lo. As agulhas são muito longas, com até 10 centímetros de comprimento, e os galhos são rígidos e eretos.