Uma técnica especial para cultivar muitos brotos de orquídea diretamente no galho. Os especialistas explicam como fazer isso.

Para todos aqueles que amam orquídeas e gostariam de ter muitas delas em casa, há um método de viveiristas experientes que torna isso possível. Trata-se de um processo totalmente natural que permite que você tenha muitas plantas com flores sem precisar comprá-las. Um corte e um ingrediente natural exclusivo que deve ser ensinado a todos que você conhece. Esse é o único método ensinado por todos os profissionais do setor, adequado até mesmo para aqueles que não têm um polegar verde.
TÉCNICA PARA O CULTIVO DE NOVOS BROTOS DE ORQUÍDEAS
A orquídea é uma planta refinada e elegante, com diferentes tipos de cores e flores disponíveis. A orquídea perfuma e embeleza os cômodos da casa, dando uma nota distinta que certamente não passa despercebida. Um presente a ser considerado em qualquer ocasião, mas também uma bela planta que você tem em sua casa e traz harmonia ao ambiente.

Exatamente por esse motivo, os orquidófilos experientes decidiram revelar um pequeno segredo para a propagação e o surgimento de brotos diretamente no galho usando um pequeno método natural. Para fazer isso, tudo o que você precisa é de uma tesoura e uma planta de orquídea que já tenha florescido pelo menos uma vez. Além disso, você também terá que escolher um fertilizante que possa ajudar no crescimento.
Ingredientes e métodos de viveiristas experientes
Os enfermeiros revelam seu segredo para obter uma orquídea exuberante a partir dos brotos que brotam de um único ramo. É importante que a orquídea escolhida no início seja saudável e tenha sido tratada corretamente, assumindo que apenas nutrientes e fertilizantes naturais sejam usados. Ela também deve receber bastante água e ser colocada em um local úmido e ensolarado.
Além disso, a água nunca deve estagnar onde as raízes estão, especificamente para que não apodreçam. Uma planta saudável produzirá uma raiz que pode brotar indefinidamente.
Como proceder? A primeira coisa a fazer é pegar uma cabeça de alho que será usada para essa ação específica. Procede-se – depois de usar luvas – cortando perpendicularmente o ramo da planta. Em seguida, prepare separadamente o que for necessário para obter um nutriente especial e natural.

Pegue o alho e pique-o completamente e, em seguida, adicione água, misturando bem os ingredientes. A mistura resultante é colocada em um armário no escuro e deixada para macerar por uma semana. Retire as mudas desinfetando o corte e filtre o composto de alho. A mistura líquida está pronta para o corte, que será deixado de molho para que absorva todos os ingredientes. Imediatamente depois, ela é colocada em um vaso com terra e terra para vasos rica em nutrientes naturais. Em algumas semanas, você poderá ver muitos brotos novos.