OS PEPINOS, OS TOMATES E AS CURGETES CRESCEM IMEDIATAMENTE: MUITOS FRUTOS

Cenouras, tomates e abobrinhas crescerão imediatamente com esta receita! Veja como ter esses vegetais em grande quantidade. Há um segredo que certamente ninguém te revelou até agora.

CENOURAS, TOMATES E ABOBRINHAS: OS VEGETAIS DA SAÚDE
Cenouras, tomates e abobrinhas são vegetais que não devem faltar na nossa alimentação. Médicos e nutricionistas recomendam consumir pelo menos 2 porções de vegetais por dia e 3 de frutas.

Graças às suas importantes propriedades nutricionais, os vegetais são realmente benéficos para o nosso organismo. Hoje queremos destacar 3 produtos do jardim que sempre deveriam estar em nossas mesas: cenouras, tomates e abobrinhas.

As cenouras pertencem à família das Cucurbitáceas. De origem na Índia, o consumo delas remonta a mais de 3000 anos. São muitos os benefícios que o nosso organismo pode obter ao consumir cenouras.

Quer exemplos? A cenoura, rica em vitaminas B e C e água, é usada em cosméticos. Com ela, é possível produzir cremes e tônicos que hidratam e tonificam a pele. Além disso, é um potente diurético.

Vamos aos tomates. Estes suculentos frutos vermelhos devem fazer parte da sua alimentação. Ricos em licopeno, são antioxidantes naturais. Os tomates são ricos em fibras e água, pouco calóricos e muito saudáveis. Você não deve privar-se deles, a menos que sofra de azia ou gastrite, já que são bastante ácidos.

E as abobrinhas? Estes vegetais também são benéficos para o organismo. Com 90% de água, são perfeitos para a dieta. Ricos em fibras, ajudam o organismo a eliminar resíduos e regulam o intestino.

Se tiver um pequeno jardim ou quintal, recomendamos plantar esses vegetais, que, se cuidados com atenção, podem abundar na sua mesa. A esse respeito, queremos revelar um segredo para fazer com que esses produtos cresçam em abundância.

Como Obter Vegetais em Abundância
O cultivo de cenouras, tomates e abobrinhas não é complicado se seguir algumas dicas. As razões para incluir esses vegetais na sua alimentação foram explicadas anteriormente.

São produtos naturais, pouco calóricos, ricos em fibras, água e vitaminas, que só podem trazer benefícios ao nosso organismo. Se tiver a possibilidade de cultivá-los, evitando comprá-los na loja, continue lendo. Hoje revelaremos o segredo para ter cenouras, tomates e abobrinhas em abundância.

Para fazer o seu fertilizante orgânico, você só precisa de 2 ingredientes. O primeiro é a cúrcuma. Esta especiaria perfumada é um antibacteriano e antifúngico natural. Contém muitas substâncias biologicamente ativas que protegem as plantas contra várias doenças, como o míldio, que ataca os tomates ou a doença algodonosa, que ataca abobrinhas e cenouras.

O segundo ingrediente que ajudará a ter uma colheita abundante é o leite. Este ingrediente é capaz de proteger suas plantas contra doenças e parasitas. Ele cria uma camada protetora sobre as folhas, impedindo a penetração de esporos patogênicos.

Para preparar seu fertilizante natural, você deve misturar em dois litros de água quente 2 colheres de sopa generosas de cúrcuma e 100 ml de leite. Misture bem a solução e espere esfriar completamente. Filtrar a solução em outro recipiente. Fertilizante pronto!

Despeje em um borrifador e aplique a solução em suas plantas de cenouras, tomates e abobrinhas. Garantimos que os frutos dessas plantas crescerão muito rapidamente.

Você não precisa comprar fertilizantes químicos quando a natureza pode ajudar. Com leite e cúrcuma, por exemplo, você pode criar um poderoso antiparasitário e fertilizante.

Existem outros remédios naturais para fazer cenouras, tomates e abobrinhas crescerem abundantemente e rapidamente. As cascas de ovos, ricas em cálcio, podem ser trituradas e espalhadas no solo como adubo: são incríveis para garantir um rápido crescimento de flores e frutos.

O bicarbonato de sódio também é um ingrediente que permite fazer um poderoso fertilizante. Despeje 3 colheres de sopa em 2 litros de água e aplique a solução no solo ou nas folhas de suas plantas. Você testemunhará algo incrível: suas plantas crescerão 5 vezes mais rápido do que o normal.

Atenção, porém, para respeitar bem as doses indicadas: muito sódio pode adoecer a sua planta em vez de curá-la. Lembre-se de que as plantas podem ser atacadas a qualquer momento por parasitas, então você também deve considerar defendê-las naturalmente com pesticidas naturais.

A camomila, por exemplo, cumpre muito bem a função de proteção contra vírus, bactérias e pulgões. Coloque um saquinho em meio litro de água fervente. Espere a solução esfriar e despeje em um recipiente de spray.

Borrife o produto nas folhas, solo e caule da planta por 3 dias consecutivos, durante 3 semanas e principalmente nas horas mais quentes do dia: suas plantas sempre serão saudáveis e belas.

O alho também é um inseticida e fungicida ecológico e natural. Contém alicina, que mantém insetos e parasitas longe das plantas. Pegue um dente, corte em pedaços e coloque em 500 ml de vinagre branco. Deixe a mistura descansar por 24 horas e depois aplique nas plantas. Os resultados vão te surpreender.

Deixe um comentário